terça-feira, 29 de junho de 2010

Avon: nova coleção de acessórios

Alinne Moraes é estrela de campanha que transmite sofisticação

Em sua mais nova coleção internacional de bijuterias, Avon aposta na diversidade de cores e formas de pedras. Brincos, pingentes de colares, anéis e pulseiras mostram versões gota, oval, facetada, espelhada, lisa e lapidada.  Na cartela de cores, apresenta itens banhados a ouro e prata, efeitos furta-cor, cintilante, verde-jade e madrepérola.

Com visual sofisticado, os acessórios “são indicados tanto para incrementar a produção do dia-a-dia, quanto para valorizar o look festa”, segundo Adriana Picazio, Gerente de Marketing da marca. Isto é enfatizado nas fotos da campanha, que traz a atriz Alinne Moraes em produções para a noite.
As semijoias e bijuterias serão comercializadas em 7 países através das revendedoras e também via loja virtual. No site Bijuteria Avon, a empresa traz informações sobre as peças, dicas de produção e uma linha direta para compra dos produtos.
Fotos: Divulgação

Eduardo Pedroso
eduardo.pedroso@usefashion.com

Fonte: Portal UseFashion – Notícias (http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=86939)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bolsas: deles para elas

Não é de hoje que as grifes internacionais arrancam suspiros das moças mundo afora. Um tanto surpreendente ainda é isso acontecer em plena semana de moda masculina, que está rolando em Paris. Isso mesmo. Dá só uma olhadinha em peças e acessórios que podem se tornar objeto de desejo das mulheres também.

Fotos Reprodução Internet

O lenço é unissex, e esse estampado de Jean Paul Gaultier é perfeito para esquentar neste inverno. Falando das roupas, há algumas temporadas a modelagem boyfit já é sucesso entre as mulheres, mas normalmente a peça é adaptada para vestir o corpo feminino. Neste caso, elas são originais masculinas, mas trazem o mesmo efeito, talvez um pouco menos ajustado ao corpo. A camisa de Alexis Mabille é perfeita para as mulheres que gostam deste estilo, podendo ser usada com meia calça, legging ou até mesmo como saída de praia. A jaqueta Neil Barret entra na onda do militarismo, com cor neutra, bolsos e dragonas. E o blazer Junya Watanabe segue outra forte tendência, a alfaiataria de moleton, que combinada ao estilo boyfriend fica sempre uma graça.

Fotos Reprodução Internet

Esses acessórios são para as loucas por bolsas assaltarem o armário dos namorados. Cheia de tachas prateadas, a bolsa da Burberry Prorsum tem um ar punk e é do tamanho ideal para as mulheres que carregam a vida dentro. O modelo da Gucci é um charme, em couro manchado e com detalhes do material trançado que dão um toque artesanal. A bolsa/mala de Jean Paul Gaultier tem um molde bem simples, o que chama atenção é o fato do modelo ser bicolor, metade preto, metade um lindo caramelo. E por fim, a Louis Vuitton, que com tantos modelos femininos incríveis, sabe provocar encanto também na bolsa masculina com detalhes de fivelas e tiras de couro e camurça, além do clássico monograma, claro. Quem sabe você não tira um tempinho pra dar uma garimpada no guarda-roupa do maridão, hein?!

Fonte: aspatricias (http://aspatricias.uol.com.br/blog/?p=7953)

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Programa Multi Shop TV

Crepúsculo: 3º filme ganha coleção

Calçados, roupas e acessórios remetem à obra que estreia em 30 de junho

24/06/2010 - 13:40

Com sua 3ª versão com data marcada de estreia para dia 30 de junho nos cinemas, a série de 4 livros Crepúsculo mais uma vez dita moda, sobretudo entre as meninas. Abaixo, confira calçados, roupas e acessórios inspirados pelo amor proibido entre Isabella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), um vampiro adolescente.

Zaxy, criada pela Grendene em 2008, lançou sapatilhas que referenciam vampiros e romances góticos através de grafismos e detalhes. Disponível em 2 modelos, estampado e liso, e em 4 opções de cores, o calçado recebeu o diferencial de uma tira que cruza o pé, com apliques de metal.

Uma coleção exclusiva de roupas inspirada no 3º livro da saga Crepúsculo será lançada pela Nordstrom. As peças desta continuação são camisetas, regatas e vestidos que resgatam o enredo do romance, e nas quais o dilema de Bella é enfatizado por estampas que apoiam Edward ou Jacob.

Dentre os acessórios, destaque para Infinite Jewerly Co., que recriou o anel de casamento que Edward dá para Bella. Há 3 versões: uma com 13 diamantes e ouro 14 kilates, outra com pedras que substituem os cristais e uma 3ª apenas banhada a ouro. Como nem tudo são rosas na história da moça, pulseiras e colares representam seu coração partido.

 

Fotos e vídeo: Divulgação

Eduardo Pedroso
eduardo.pedroso@usefashion.com

Fonte: http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=86800http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=86800tal UseFashion - Notícias

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Estilistas e suas camisetas para a Copa

Em meio a este clima de Copa do Mundo, uma avalanche verde e amarela toma conta do país, com bandeiras, cornetas, chapéus, roupas e o que mais houver nas cores da seleção.

Mas separar o que realmente é bonito das bugigangas pode não ser tarefa fácil. UOL Estilo selecionou duas camisetas, criadas por estilistas nacionais, que tornam a torcida mais interessante.

Camiseta com bandeira do Brasil em versão mais clara, da Amapô (R$ 127)

Camiseta estilo polo com manga levemente bufante, de Giulia Borges (R$ 138)

Outra opção fofa, mas que se esgotou rapidamente de todas as lojas, é versão da Farm, com o Zé Carioca. Algumas peças usadas podem ser encontradas em sites como o Mercado Livre.

fotos: Divulgação

Fonte: Blog da Redação - UOL Estilo (http://uolestilo.blog.uol.com.br/arch2010-06-20_2010-06-26.html#)

terça-feira, 22 de junho de 2010

Faixas na cabeça marcam o neo-hippie dos anos 2010

Enquanto os vestidões longos e estampados circulam na temporada de verão internacional e nas passarelas brasileiras, uma atmosfera à la Woodstock tomou conta de alguns desfiles. A moda de inspiração hippie conquistou personalidades e estilistas.

Faixas na cabeça aparecem em diversas versões e podem ser feitas até com o próprio cabelo, numa maneira mais simples de usar a referência que deve ficar mais forte com a chegada do próximo verão no Brasil. Veja como usar o acessório ou mudar o penteado em apenas um passo.

No desfile da verão 2011 Alessa, no Fashion Rio, as faixas apareceram nos looks, adornando os cabelos soltos das modelos. Foto: Getty Images

 No desfile da verão 2011 Alessa, no Fashion Rio, as faixas apareceram nos looks, adornando os cabelos soltos das modelos Foto: Getty Images

Fonte: Moda TERRA http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI4512208-EI1119,00-Faixas+na+cabeca+marcam+o+neohippie+dos+anos.html