quinta-feira, 29 de julho de 2010

Notícia: Loja Saks de NY passará a vender peças plus size de grifes como Chanel

 

saks-fifth-avenue

A loja de departamento Saks Fifth Avenue, centro da alta moda nove-iorquina, venderá peças de tamanhos grandes de marcas como Alexaander McQueen, Chanel, Dolce & Gabbana, Fendi, Roberto Cavalli e Yves Saint Laurent.

A informação é do site Racked, que afirma que as peças estarão disponíveis até o tamanho 14 (que equivale ao 44 no Brasil). Em alguns casos, dependendo da marca, estarão disponíveis peças até o 20 (ou 54 por aqui).

Os modelos deverão ser vendidos em peças únicas de cada tamanho. Apesar de uma data não ter sido especificada, a novidade deve chegar em breve à loja.

Fonte: Blog da Redação - UOL Estilo (http://uolestilo.blog.uol.com.br/arch2010-07-25_2010-07-31.html)

Moda: Fernanda Lima lança linha para a Cantão

 

A atriz e modelo Fernanda Lima apresentou para a imprensa a sua primeira linha criada em conjunto com a grife carioca Cantão, em encontro na manhã desta quarta-feira (28) no Manioca, espaço de eventos de seu restaurante Maní, em São Paulo.  fernanda-lima-no-lancamento

A coleção foi inspirada no estilo de vida de Fernanda e contou com seus palpites em relação a cores, modelagem e pequenos detalhes. “Fui pegando como base o que eu gosto. Colaborei com coisas que, ao vestir, achei que podiam ser diferentes. Mas não tenho pretensão nenhuma de ser estilista”, disse ela, que prefere a costura ao desenho.

Durante o evento, Fernanda vestiu camiseta e calça da nova coleção, mas customizou ambas as peças cortou a barra da camiseta estampada com dois meninos segurando pranchas de surf (imagem que remete aos filhos gêmeos que têm com o ator Rodrigo Hilbert) e costurou a barra da jegging salmão, criando um leve drapeado.

A coleção tem forte estamparia, uma característica marcante nas criações da Cantão, e inclui camisetas, macaquinhos, vestidos com alça e tomara-que-caia.

As peças chegam no mês que vem às araras das 39 lojas da Cantão, além de multimarcas.

Fonte: Blog da Redação - UOL Estilo (http://uolestilo.blog.uol.com.br/arch2010-07-25_2010-07-31.html)

Madonna banca a fotógrafa em sessão de fotos

 

Madonna arruma as roupas da atriz de Gossip Girl Foto: Divulgação


Além de ser uma das cantoras mais rentáveis de todos os tempos, Madonna agora ataca de estilista junto com a sua filha, Lourdes Maria. Isso você já sabe. O que não sabe é que a popstar resolveu bancar a fotógrafa durante a sessão de fotos da linha Material Girl.

A atriz de Gossip Girl, Taylor Momsen, foi a escolhida pela dupla para estrelar a campanha da linha em parceria com a loja de departamentos Macy´s. Durante o backstage, a loura pegou a máquina fotográfica e fez Taylor posar para as lentes.

O lançamento da linha Material Girl está previsto para o dia 3 de agosto. A coleção será inspirada na comentada fase de Madonna nos anos 80 com direito a peças rasgadas, jaquetas de couro, saias de tule e acessórios em forma de cruz.

Madonna escolheu Taylor Momsen como garota-propaganda da Material Girl

Fonte: Moda Terra (http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI4593944-EI1119,00-Madonna+banca+a+fotografa+em+sessao+de+fotos.html)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Clube de Vantagens Curves

Exposição Ipiranga Norte

Nos dias 26 e 27 estivemos na Unidade Ipiranga Norte, situada na Rua Xavier Curado, 467, e levamos às alunas alguns modelos de sucesso da Coleção Outono/Inverno.

Foram 02 dias maravilhosos ! Conhecer toda a equipe (Angélica, Natália e Marcela) e algumas alunas dessa unidade foi muito especial.

Agradecemos a atenção e o carinho da equipe e também às alunas por participarem do nosso desafio e ajudar em nossa pesquisa !!!

Nos veremos em breve !

Moda : Looks da 4ª temporada de Gossip Girl!

Looks da 4ª temporada de Gossip Girl!

Enquanto a próxima temporada de “Gossip Girl” não começa a ser exibida, a gente mata a saudade da série com os flagras das filmagens, e claro, aproveita para conferir o figurino!

Tudo começa com Blair e Serena curtindo as férias de verão em Paris, o que já pede um figurino superchique! A Blair arrasou com esse vestido “vermelho diva”, não?!

Nos looks de verão a personagem da Leighton Meester mantém seu estilo lady. Destaque para as estampas florais, de frutas e até oncinha, que aparecem em vestidos que combinam até dois tipos de estampa!

Clássicos da Blair: cores fortes continuam presentes nos looks da personagem, assim como os vestidos com aplicações de pedras, que ela costuma usar em festas mais formais.
Ps.: os chinelinhos que elas usam em algumas fotos não são parte do figurino, aparecem só durante as pausas nas gravações!

Já no closet da Serena o destaque vai para o brilho! Como tem um estilo mais fashionista, a personagem abusa dos blazers de paetês e casaquinhos estruturados e metalizados.

A personagem de Blake Lively também tem seu “vestido glamour”: com estampa animal, super esvoaçante e com decote nas costas, o modelo com certeza não deixará Serena passar despercebida!

Com um estilo mais descontraído que a Blair, mas sem deixar de ser chique, Serena aparece com vestidos e saias soltinhas, super a cara do verão! Quando desce do salto, as opções continuam sofisticadas: Serena usa um oxford baixinho ou uma rasteirinha com detalhe de pedras.

Vanessa (Jessica Szohr) mantém seu estilo boho com vestidos e blusas coloridas e acessórios como clogs, colete jeans, bolsa de franjas e colares com uma pegada étnica.
Preste atenção nelas também...

Clemence Poesy
entrará na trama nessa 4ª temporada e, além de chamar a atenção por ser um possível novo romance de Chuck (Ed Westwick), a personagem da atriz promete se destacar por seu estilo bem fofo, cheio de vestidos e saias super delicados e femininos.

Quem também entra na série é a atriz Katie Cassidy (última foto à direita), que deverá se envolver com Nate (Chace Crawford). Só temos esse flagra da personagem, mas parece que ela terá um estilo mais sexy.
Sentiu falta de alguém?

Como a atriz já tinha declarado em uma entrevista, Jenny, personagem de Taylor Momsen na série, não deve aparecer no começo dessa 4ª temporada e tem um futuro meio incerto em “GG”. É que a atriz está em turnê com sua banda (a The Pretty Reckless) e agora pretende se dedicar mais à música. Pena, também queríamos já ver os looks rock dela!

Fonte: Capricho – Moda ( http://capricho.abril.com.br/moda/looks-4a-temporada-gossip-girl-serena-blair-leighton-meester-blake-lively-580257.shtml)

Moda : Mundo da moda rende-se às peles falsas

 

O mercado deu uma trégua ao uso de peles verdadeiras Foto: Getty Images

Depois de anos de brigas entre ativistas de projetos em prol da vida animal e estilistas, parece que a moda deu uma trégua no sofrimento dos bichos e elegeu a pele fantasia como uma das tendências para o inverno.

A toda-poderosa maison Chanel, de Karl Lagerfeld, mostrou em seu último desfile casacos de tweeds feitos com pelúcia. Para quem achava charmosa e glamourosa peças com aplicações peludas, mas não tinha coragem de sair por aí vestindo uma carcaça de animal, pode aderir à tendência com o material sem dor na consciência.

Marcas nacionais como Animale, Maria Bonita, João Pimenta, Huis Clos e Reinaldo Lourenço, e até mesmo em lojas de departamentos como C&A, Renner e Zara são possíveis encontrar modelos com inúmeras aplicações de pelos - falsos, óbvio - nas peças.

Segundo a organização Pea (Projeto Esperança Animal), alguns bichos ficam confinados em minúsculas gaiolas em condições deploráveis para que os homens possam tirar suas peles. Para extrair, os animais são eletrocutados, asfixiados, envenados, afogados ou estrangulados. Muitos, inclusive, são esfolados ainda vivos.

 

Fonte: Terra – Moda ( http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI4588912-EI1119,00-Mundo+da+moda+rendese+as+peles+falsas.html)

terça-feira, 27 de julho de 2010

byMK - Look - City Girl por Dona Mariquinha

Dicas de Moda : Aprenda a usar cachecol de diferentes maneiras neste inverno

Homens usando cachecol começaram a ser mais notados aqui no Brasil há pelo menos duas estações. Muito usado na Europa, tanto no inverno, quanto no verão, o acessório pode conferir um ar elegante e tradicional ou mais moderno. Hora H desta semana dá dicas de como combinar esta peça e ensina as diferentes formas de enrolá-lo.

Ricardo Oliveros/UOL                      Uma das maneiras de amarrar o cachecol é com um nó simples

A palavra cachecol é de origem francesa: "cacher" significa esconder ou ocultar; e "col", colo ou pescoço. Segundo a história, ele surgiu em Roma no século I a.C. Nos dias mais quentes, os soldados romanos usavam, com o intuito de se refrescar, um pano molhado chamado "focale", que ficava amarrado ao pescoço.

Para os que ainda acham que cachecol é uma peça feminina, saibam que até o século 19 ele só foi usado por homens. Então, vale deixar o preconceito de lado e começar a usá-lo para variar um pouco seu guarda-roupa.
O cachecol é um acessório de inverno feito de tecidos mais encorpados como lã ou tricô, estreito e longo, com ou sem franjas nas pontas. As versões em tecidos mais leves, como algodão e seda, são conhecidos por echarpes e são boas opções para o verão ou para quando não estiver muito frio.

Divulgação  Cachecóis diversos, lisos e listrados, na Rockstter (a partir de R$ 84)

Os homens mais formais podem optar por um cachecol liso, de cores sóbrias, com ou sem franjas. Para calcular o comprimento ideal da peça, para quem tem menos de 1,70m, coloque-o sobre o pescoço: as pontas têm de ficar um pouco para cima da cintura. Para os mais altos, estão liberados os modelos mais longos.

Existem várias formas de enrolar um cachecol, desde as mais simples, colocados apenas sobre os ombros com as pontas caídas ao longo do corpo, até maneiras um pouco mais complexas, com diferentes tipos de nós.
O que define na hora de escolher a amarração é o tipo de pescoço. Homens de pescoço curto devem optar por modelos mais estreitos e evitar os de tecidos muito grossos, dando voltas sobre o ombro.

Os mais jovens podem escolher entre modelos maiores e mais coloridos, principalmente os listrados e xadrezes, que estão em alta neste inverno. Em visuais casuais, os cachecóis podem ser combinados com jeans e camisetas de manga longa ou sobreposição de camiseta de manga curta sobre camiseta de manga longa; jeans e casaco, jaqueta de couro, pulôver, jeans e blazer, entre outras possibilidades.

Ricardo Oliveros/UOL   O cachecol com volta dupla e sem pontas não é indicado para quem tem pescoço grosso

Se tiver dúvidas na hora de combinar a peça com sua roupa, lembre-se de sugestões simples como:

  1. Cachecóis do mesmo tom da roupa dão um ar mais sóbrio ao conjunto;
  2. Se a roupa for sóbria e sem detalhes, pode usar um cachecol de tons quentes para levantar o visual e quebrar a monotonia do conjunto;
  3. Se as roupas têm detalhes ou cores fortes, prefira um cachecol liso e cor sóbria;
  4. Quanto maior o contraste entre o cachecol e a roupa, mais o seu rosto ficará em evidência;
  5. Nunca use o acessório muito justo ao seu pescoço, deixando sempre uma pequena folga;
  6. Cuidado ao combinar o cachecol com boné ou gorro, óculos escuros e casaco. A ideia é conseguir um equilíbrio entre as todas as peças


Fonte: Uol Estlio Moda – Hora H (http://estilo.uol.com.br/moda/dicas/masculina/2010/07/26/aprenda-a-usar-cachecol-de-diferentes-maneiras-neste-inverno.jhtm)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Clube de Vantagens CURVES

A Curves cuida do seu corpo e a Dona Mariquinha Bolsas te deixa na moda !!!

 

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Nossa loja é uma empresa afiliada ao Clube de Vantagens Curves e oferece às usuárias da rede promoções, descontos e condições de pagamento diferenciados !!!

Nos dias 26 e 27 de Julho ocorrerá uma exposição na Unidade Ipiranga Norte, as usuárias poderão conferir toda a coleção com descontos imperdíveis !

Fique atenta, todos os meses é lançada uma promoção exclusiva para uma das unidades da rede, em breve poderemos estar na sua !

Para mais informações acesse: http://www.curves.com.br/CurvesApps/buscaParceirosWeb.do

Moda: Filhos de Will Smith: pouca idade, muito estilo

Jaden e Willow já estão se tornando referências fashion

Pouca idade não é empecilho para se ter estilo. Quem comprova isso são os filhos do ator Will Smith, Jaden e Willow que, com apenas 12 e 9 anos, esbanjam ousadia na hora de escolher modelitos. Nas últimas semanas, com o lançamento do remake de “Karate Kid”, ambos percorreram diversas capitais com propostas bem interessantes.


Em Berlim, Jaden optou por jaqueta perfecto sobreposta à camisa xadrez. Todo o look foi composto em tons de cinza e preto. Como detalhe, o ator usou uma corrente presa nos passantes do jeans. Já Willow escolheu conjunto xadrez em tons de vermelho. A blusa é complementada por cinto de spikes, que deixa a cintura bem marcada.
No mesmo dia, mas à tarde, Jaden havia usado camisa verde em estilo militar. Sobrepôs à T-shirt estampada e apostou no Black Power, garantindo um visual muito despojado.


Para a première de Madri, o perfecto de Jaden veio em forma de colete. Repare que a corrente presa na calça continua sendo aposta. Desta vez, a composição se baseou em nuances de cinza. Sua irmã mais nova optou por coturnos com aplicações e jaqueta bordada com ilhoses.
Em Londres, a pequena resolveu homenagear o Reino Unido usando a bandeira da nação estampada na legging. Jaqueta de couro e colar de correntes completaram a produção. Para acompanhar, o primogênito vestiu trench coat clarinho, que ganhou aspecto mais atual por conta dos cravos aplicados acima do peito. Nesse look, bata branca e os óculos wayfarer também chamam atenção.
Em Cancun, Jaden apostou na mesma composição de jeans e jaqueta, mas, desta vez, combinada ao coturno fechado de forma displicente. Os toques de ousadia podem ser vistos em pequenos detalhes, como no cinto deixado aberto.

Fonte: Portal UseFashion – Notícias(http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=87973)

Moda: Africanos recebem não da editora responsável pela Vogue

 

  Foto: Reprodução

Ainda não será desta vez que o mercado editorial de moda receberá uma Vogue africana. A ideia proposta pelo fotógrafo camaronense radicado na França, Mario Epanya, foi rejeitada pela Condé Nast que detém o nome "Vogue" no mundo.

Após perceber que a beleza negra nas revistas ocidentais não correspondia com a beleza africana real, Epanya se empenhou no desenvolvimento do projeto que viabilizasse o surgimento de uma Vogue que contemplasse o povo africano e suas manifestações fashion. Para isso ele desenhou algumas capas fictícias da publicação e as enviou a Condé Nast. Hoje, Epanya postou em sua página do Facebook "Queridos. A espera terminou. A Condé Nast disse não ao licenciamento da 'Vogue' na África".

Nem todos estavam a favor do fotógrafo. Se por um lado Ladybrille Magazine (revista virtual especializada no cenário de moda africana) escreve: "A África é e continuará na moda. Muitos africanos sentem a necessidade da validação ocidental via 'Vogue África' e outras similares, ou invés de apoiarem sinceramente suas próprias publicações. É triste que as coisas sejam assim.". Por outro, o site Madame Noire (também focado no estilo afro) toma parte em defesa de Epanya. "A 'Vogue' pode se safar publicando alguns poucos editorias de moda com poucas modelos africanas ou afroamericanas. Alguém de fato está surpreso com a decisão tomada pela Condé Nast?".

Certa vez em uma entrevista Epanya disse: "O Brasil tem suas favelas assim como a Índia e todas elas têm suas edições próprias da Vogue. Deixarei vocês refletirem a respeito disso...".

Foto: Última capa feita por Mario Epanya da Vogue africana de mentirinha

Fonte: Moda Terra (http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI4580890-EI1119,00-Africanos+recebem+nao+da+editora+responsavel+pela+Vogue.html)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Notícia: Jennifer Aniston lança seu primeiro perfume, Lolavie

Depois de muitos rumores, a atriz Jennifer Aniston lança, nesta quarta (21) seu primeiro perfume com exclusividade nas lojas Harrods (www.harrods.com). A fragrância, inspirada nas memórias da atriz, foi desenvolvida pela casa de fragrâncias IFF.


Jennifer Aniston em imagem que faz parte da campanha de seu primeiro perfume, Lolavie

Em entrevista ao WWD, a atriz disse que viu no desenvolvimento do fragrância uma forma de expressar sua criatividade. "Não é só mostrar o produto numa foto e colocar meu nome no frasco. Me senti como um pequeno alquimista", disse.
Na mesma entrevista, a atriz revelou que seus primeiros perfumes foram os clássicos Miss Dior e Anais Anais, mas que hoje não é uma verdadeira fã de fragrâncias. Sobre seu perfume - que se chamaria Lolavie, mas teve o nome alterado de última hora e agora chama-se apenas Jennifer Aniston -, ela diz que é um "não-perfume", sexy e clean, "floral, mas não muito florido", com um cheiro natural.

Frasco do perfume foi inspirado na arquitetura de Frank Gehry e nas ondas do mar

Fonte: Blog da Redação - UOL Estilo (http://uolestilo.blog.uol.com.br/arch2010-07-18_2010-07-24.html#2010_07-22_18_10_04-124422929-0)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Moda: Gisele Bündchen, 30, estrela campanha de Roberto Cavalli

 

Gisele posou com roupas de estampas de bichos Foto: Reprodução

A übermodel Gisele Bündchen, que completou 30 anos ontem, foi a escolhida para estrelar a campanha dos 40 anos da grife italiana Roberto Cavalli.

Quem assina a sessão de fotos é a famosa dupla Mert Alas e Marcus Piggot, que fotografou a gaúcha adornada em peles em frente a uma fogueira.

Para a grife, a escolha da mamãe de Benjamin e mulher do jogador de futebol americano Tom Brady como garota-propaganda da coleção especial de aniversário é porque ela é uma mistura de modelo com celebridade.

Em comemoração à data será lançado um livro comemorativo dos 40 anos da marca italiana com Gisele na capa. A publicação contará a história da grife e as conquistas no mundo da moda.

 

Fonte: Moda Terra (http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI4576334-EI1119,00-Gisele+Bundchen+estrela+campanha+de+Roberto+Cavalli.html)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bolsas: lançamentos de 3 marcas

Carolina Martori, Fellipe Krein e Chenson apresentam apostas para o verão 2010/11

Passadas as semanas de moda nacionais, a marcas brasileiras agora começam a apresentar suas coleções de primavera-verão 2010/11, que devem chegar em breve às lojas. Selecionamos alguns lançamentos de bolsas femininas que, para a temporada, vêm cheias de detalhes e cores vibrantes.


Com o tema “Piquenique”, a coleção de Carolina Martori tem inspiração bucólica. A cartela de cores é recheada de tons fortes, com destaque para azul-turquesa, laranja e roxo (foto 1 e 2).
Fellipe Krein investe em peças práticas, com bolsos internos e externos, que formam repartições e possibilitam mais organização de objetos pessoais como óculos, maquiagem, documentos, chaves e celular. As alças são removíveis e podem ser colocadas de diferentes maneiras para variar a forma de usar: de mão ou a tiracolo. Outro destaque é o modelo multifuncional, que vem com uma pequena bolsa na parte frontal. Quando removida pode ser usada em uma versão menor.


Chenson aposta na diversidade de formatos. Os modelos tipo hobo, abaulados e molengos, ganham alças a tiracolo, bolsos externos e internos, além de detalhes como fivelas e zíperes. As de mão, em tamanho médio e formato mais estruturado, recebem drapeados e pregas, fechos de pressão, argolas diferentes, fivelas e outras ferragens como detalhes.
Marca registrada da grife, os couros sintéticos vêm com texturas semelhantes à napa, novilho e cordeiro. Estampas florais, gravações em relevo e textura de crocodilo, além de acabamentos enrugados e envelhecidos também são muito utilizados. Com inspiração na natureza, a cartela de cores traz variações de marrom, nude, off-white e areia. Também há cinza, vermelho, rosados, verdes, azul-turquesa e marinho.

Fonte: Portal UseFashion – Notícias (http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=87781)

Atriz de Gossip Girl é a estrela da linha de Madonna

 

  Foto: Divulgação

A cantora Madonna e sua filha Lourdes Maria escolheram a atriz do seriado Gossip Girl, Taylor Momsen, como garota-propaganda de sua linha de roupas chamada Material Girl.

A primeira imagem da campanha acabou de ser divulgada. Taylor, que na série interpreta Jenny Humphrey, uma jovem que sonha em ser estilista, posa com uma saia listrada, colete de peles, blusa cinza e crucifixo. A cara de Madonna nos anos 80.

Com 17 anos, a loura também é conhecida como vocalista da banda The Pretty Reckless. A linha da cantora e de Lola, como é chamada sua filha, será vendida apenas na loja de departamento internacional Macy's, a partir de 3 de agosto.

Fonte: Moda Terra (http://moda.terra.com.br/noticias/0,,OI4566332-EI1119,00-Atriz+de+Gossip+Girl+e+a+estrela+da+linha+de+Madonna.html)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Moda: Adidas reinventa uso de cadarços

Roupas e tênis receberam cordões de vários formatos e cores

Em sua mais nova coleção, Adidas decidiu mostrar que cadarços podem fazer muito mais do que fixar calçados ou salvar vidas, como faz a Nike através do projeto Lace Up Save Lives. Para tanto, aplicou o recurso de diferentes formas em peças de vestuário e calçados de cano baixo, médio e alto. 

A tradicional jaqueta com as 3 icônicas listras foram o 1º alvo dos cadarços, que também substituíram botões ou zíperes no fechamento de outros modelos. Azul, vermelho, preto e branco foram as cores utilizadas tanto para as peças quanto para os próprios cadarços.

Em camisetas e blusas, os cadarços viraram detalhes, complementos para estampas e alças. Repare na utilização constante dos laços e na possibilidade de customização que estes cordões soltos permitem.

Dentre os calçados, alguns cadarços ganharam proporções agigantadas e outros viraram franjas, que pendem do cano do tênis. No único calçado em que os cadarços foram aplicados somente de maneira convencional, foram os ilhoses que ganharam destaque.

Fonte: Portal UseFashion – Notícias (http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=87732)

Moda: Madonna, novas peças divulgadas

"Material Girl" é nome da linha que será lançada dia 3 de agosto

Apesar de ter sido anunciada no início do ano, somente no dia 3 de agosto chegam às araras da Macy’s as peças da coleção “Material Girl”, criada em parceria com Madonna. Nesta semana, foram divulgadas mais imagens dos lançamentos, que incluem roupas, calçados, bolsas, bijuterias e acessórios de cabelo.
“`Material Girl´ é uma menina que está interessada em moda, música e diversão. Ela tem um senso de humor e é aventureira”, explica a diva do pop.


Entre as peças, há desde vestidinhos com inspiração romântica até um colete perfecto de couro, com superfície levemente acetinada. Preste atenção também na saia com estampa floral, no spencer xadrez, nos detalhes em rendas e paetês, que estarão presentes em diversas peças. Uma silhueta bem anos 1990 está sendo explorada, com calças de cintura bem alta e blusas, jaquetas e tops curtinhos.
Até agora, especula-se que a garota-propaganda da linha será a atriz Taylor Momsen, de Gossip Girl. Taylor é conhecida pelo visual rocker dentro e fora do seriado.

Fonte: Portal UseFashion – Notícias (http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=87739)