terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Notícias : 1ª fila Fashion Rio - Vestidos predominam

 

Apesar das coleções na passarela mostrarem o que será usado no inverno 2011, na 1ª fila dos desfiles do Fashion Rio o clima ainda é do verão. As famosas optaram em massa pelos vestidos: alguns mais leves e vaporosos, outros um pouco mais estruturados. Selecionamos alguns looks bem interessantes para inspiração.


Para assistir à apresentação da Acquastudio, Fiorella Matheis optou pelo modelo em camadas de tecido claro e renda preta. A bolsa vermelha de matelassê e alças de correntes completa o visual, que também ganha sandália cheia de tiras no cabedal.
No mesmo desfile, Juliana Didone optou pelo longo de decote assimétrico e estampa floral miúda. Colar comprido e sandálias rasteiras estilo gladiadora acompanharam.
Juliana Silveira foi com um modelo de cintura bem marcada, com saia godê e alças fininhas. As estampas trazem desenhos diferentes, com seres místicos. A atriz optou pela discrição e não usou acessórios.


Para ver a coleção da Alessa, Carol Ribeiro usou um vestido estilo chemisier, com mangas volumosas e quadris desestruturados. A estampa listrada não era uniforme, o que conferiu um ar mais despojado ao look. A modelo investiu em muitos colares para enfeitar o visual.
Vitória Frate foi bem colorida ao desfile da Cantão, com vestido cinza-mescla e camisa com estampa de xadrez rosa. Nos pés, sapatilhas vibrantes.
Pérola Faria prestigiou a apresentação da Patachou com look gracioso. O vestido tinha estampa de cerejas em formato de corações. Babados e um laço na cintura foram os detalhes.

Fonte: Portal UseFashion (http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=92566)

Nenhum comentário:

Postar um comentário